News
Loading...

Engines


Projetos

Featured Post

VideoSolo Screen Recorder (v 1.2.18) Grátis

VideoSolo Screen Recorder v 1.2.18 Um softwer desenvolvido por: VideoSolo Exportar na tela Record Desktop Não importa qua...

Download do RPG Maker MZ (v.1.0.1)




A mais recente oferta da série RPG Maker: RPG Maker MZ

RPG Maker tem uma longa história de permitir que qualquer pessoa, independentemente do nível de habilidade, faça um jogo. E no verão de 2020, a versão mais recente e poderosa, RPG Maker MZ estará disponível para ajudá-lo a fazer SEU jogo.

Com novos recursos e aprimoramentos para recursos mais antigos, este RPG Maker está definido para se tornar o melhor RPG Maker até hoje!

Características

Editor de Mapas

Com o editor de mapas do RPG Maker, você pode criar mapas mais facilmente do que desenhar uma imagem. Escolha os blocos que deseja usar e “pinte-os” em seus mapas. Com aprimoramentos poderosos do editor de mapas do RPG Maker anterior e uma grande coleção de novas peças, você pode construir inúmeras cidades e masmorras para seus jogadores explorarem !. 



A função de camada retorna!

Um recurso incrivelmente perdido do RPG Maker XP retorna com o MZ! O controle da camada do mapa voltou. Agora você pode selecionar em qual das quatro camadas do mapa está desenhando ou deixá-lo em Automático para manter o comportamento do MV. Isso lhe dá mais controle para deixar seus mapas da maneira que você deseja, além de acelerar o processo de criação do mapa: Não é mais necessário refazer um bloco inteiro porque você bagunçou uma camada ou deseja alterar a camada de base!

Árvores de mapas podem ser reorganizadas

Agora você pode reorganizar os mapas na árvore de mapas do editor até mesmo no mesmo nível de árvore, tornando mais fácil do que nunca organizar seu projeto para obter a máxima eficiência.

Função de salvar imagem aprimorada

Ao salvar mapas usando a função de editor integrada, eles agora salvam pixels perfeitos, em vez de serem redimensionados!

Gerador de personagem

Você não só pode usar os personagens incluídos ou importar seus próprios personagens totalmente do zero, como também pode criar seus próprios personagens originais usando peças componentes usando o Gerador de Personagens embutido! Combine cabelos, olhos, roupas, acessórios e muito mais. Recolori-os de acordo com sua visão.


 Ajuste o posicionamento do componente

Agora você pode usar o recurso de deslocamento no Gerador de personagem para ajustar o posicionamento das peças do gerador, dando a você maior controle sobre a aparência de seus heróis, vilões e NPCs!


Adicionar novas paletas de cores

Agora você pode ir além das paletas de cores existentes: adicione suas próprias paletas para recolorir cabelos, roupas e muito mais!

Base de dados

 O banco de dados é onde reside o coração do seu jogo RPG Maker. Aqui você armazena as informações que definem seus personagens, suas habilidades, equipamentos, classes, mas também seus inimigos! Também no banco de dados, você definirá muitas coisas sobre o jogo, como nomes de estatísticas, as condições em que seus personagens podem ser afetados, animações de batalha e muito mais.


Novo sistema de batalha adicionado!

Com o RPG Maker MZ, além das opções de visão frontal e lateral que existiam nos RPG Makers anteriores, adicionamos uma opção totalmente nova!

O Time Progress Battle System irá liberar o seu jogo dos turnos tradicionais, permitindo que cada personagem atue em sua própria velocidade com base em suas estatísticas e condições.

Teste de jogo

O RPG Maker apresenta uma função de teste que torna muito fácil verificar o funcionamento do seu jogo enquanto você o cria.

 Não há necessidade de implantar o jogo em outra plataforma cada vez que você quiser testá-lo.

Eventos

O sistema de eventos cobre todos os muitos NPCs, baús de tesouro, quebra-cabeças e tudo mais com que seus jogadores irão interagir em seu jogo. Usando um sistema simples de menus, você pode criar uma série complexa de eventos que conduzirão seu jogo à sua conclusão. Tudo sem nenhum conhecimento de programação necessário!


 Comandos de eventos mais poderosos e extensos! 

Por meio da adição de elementos, incluindo caracteres de controle para exibições de texto, configurações de movimento de imagem e determinação de status para botões usados ​​durante a ramificação condicional, aumentamos e expandimos os comandos de eventos.


 Pré-visualização adicionada para configurações de rota de movimento!

Ao configurar eventos, agora você pode verificar as rotas de movimento usando uma visualização.


Animação

Com RPG Maker MZ, nossa função Animações foi completamente renovada. Crie facilmente bolas de fogo enormes, golpes de espada dinâmicos ou ventos congelantes para seus personagens soltarem ... e sofrerem.

Devido à demanda popular, agora incluímos suporte para efeitos de partículas usando Effekseer *, uma ferramenta de criação de efeitos de partículas de código aberto!

Com este novo recurso, você pode criar animações 2D e 3D magníficas sem ter que usar spritesheets desajeitadas, tornando infinitamente mais fácil fazer animações de batalha extremamente dinâmicas!

 Plug-ins

Às vezes, você deseja ir além do que é fácil fazer sozinho com eventos. É aí que entram os plugins! Plugins são pedaços de código que podem mudar quase tudo em seu jogo RPG Maker. Aprenda a codificar o suficiente para fazer alguns você mesmo, ou encontre outros feitos por outros para reforçar seu jogo. Adicionar um plugin existente pode ser tão fácil quanto conectá-lo!


 Comandos de plug-in reformulados

Agora é possível selecionar um nome de plug-in e um nome de comando em um menu suspenso, em vez de ter que inseri-lo em um texto. Além disso, você pode facilmente passar parâmetros para o Comando Plugin requer com um sistema de menu simples.

Gerenciamento de plug-ins ainda mais fácil

Ligue / desligue os plug-ins na tela base do gerenciador de plug-ins, encontre facilmente o site do criador do plug-in com o novo campo URL na tela Editar e certifique-se de que seus plug-ins tenham todos os requisitos e estejam na ordem correta com as novas mensagens de erro.

Jogando um jogo

 RPG Maker MZ torna muito mais fácil para os usuários jogarem!

Função de salvamento automático adicionada

Slots de salvamento automático e salvamento automático separados foram adicionados à funcionalidade padrão do Engine! Esta opção pode ser ativada e desativada no Editor do seu jogo.

Melhor IU para mouse e telas sensíveis ao toque

A IU foi completamente renovada para ficar mais confortável e mais intuitiva para o controle do mouse e da tela de toque!

Requisitos de sistema

Windows (autônomo / Steam)

SO: Microsoft Windows® 8.1 / 10 (64 bits)

Processador:Intel Core i3-4340 ou melhor

Memória:8 GB de RAM

Gráficos:OpenGL / VRAM compatível com 1 GB ou melhor

Armazenamento:4 GB de espaço disponível

Notas Adicionais:1280 x 768 ou tela melhor 

----------

DOWNLOAD AJUDA!
Caso você tenha problemas ou duvidas de como fazer o download clique no botão "AJUDA!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário