News
Loading...

Engines


Projetos

Featured Post

VideoSolo Screen Recorder (v 1.2.18) Grátis

VideoSolo Screen Recorder v 1.2.18 Um softwer desenvolvido por: VideoSolo Exportar na tela Record Desktop Não importa qua...

VideoSolo Screen Recorder (v 1.2.18) Grátis

VideoSolo Screen Recorder v 1.2.18

Um softwer desenvolvido por: VideoSolo

Exportar na tela Record Desktop

Não importa quais tipos de atividades na tela do seu computador, como vídeos online, jogos, chat no skype, demonstrações, você pode usar o VideoSolo Screen Record para gravá-los em um vídeo.

Criar tutorial em vídeo

Faça um tutorial de vídeo detalhado para compartilhamento. Você pode destacar o cursor do mouse, fazer desenhos e adicionar anotações em seu tutorial em vídeo.

Gravar vídeo online

Grave as aulas / palestras online, streaming de vídeo ao vivo ou outro vídeo de sites que não oferecem opção de download.

Vídeo de webcam de screencast

Capture vídeo da webcam quando você tiver um bate-papo ao vivo com família / amigos no Skype, uma conferência no GoToMeeting ou uma aula na Internet.

Gravar jogabilidade

Salve seu vídeo de jogo para compartilhar os momentos de vitória ou analise o fracasso para promover suas habilidades de jogo.


Saiba mais...


Downloads


DOWNLOAD AJUDA!
Caso você tenha problemas ou duvidas de como fazer o download clique no botão "AJUDA!".

Se você leu até aqui é porque gostou, se você gosta de nossas postagens e quer apoiar o Blog e Canal EstartgameS, se inscreva em nosso canal do youTube e Assine o blog para receber em seu e-mail novas postagem toda semana.

Donate
Faça uma doação para EstartgameS Tutoriais e teremos a honrra de trazer sempre o melhor conteudo gratuitamente pra você. Clique em Donate para Doar qualquer valor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário