News
Loading...

Engines


Projetos

Featured Post

VideoSolo Screen Recorder (v 1.2.18) Grátis

VideoSolo Screen Recorder v 1.2.18 Um softwer desenvolvido por: VideoSolo Exportar na tela Record Desktop Não importa qua...

Download do RPG Maker VX Ace (v.1.0.1)




Simples o suficiente para uma criança. Poderoso o suficiente para um desenvolvedor

RPG Maker VX Ace melhora todos os aspectos da criação de RPG. Com suporte a múltiplos tileset, controle de sombra automática completo e um sistema de recursos flexíveis, Ace oferece as ferramentas de criação de RPG mais poderosas de todos os tempos.

Características


Ferramentas

O Ace fornece todas as ferramentas de que você precisa para fazer o jogo com que você sempre sonhou. Faça o seu jogo do seu jeito com todos os seguintes recursos:

Um editor de mapas aprimorado para construir o seu mundo.

Um banco de dados de personagem / inimigo / habilidade / equipamento com um novo sistema de recursos poderoso e flexível.

Novas opções de eventos, incluindo a reprodução do vídeo Ogg Theora.

Recursos padrão expandidos, incluindo um gerador de caracteres embutido para formar seus próprios sprites e rostos personalizados.

O Ace fornece todas as ferramentas de que você precisa para fazer o jogo com que você sempre sonhou. Faça o seu jogo do seu jeito com todos os recursos a seguir:

Recursos simples e poderosos

RPG Maker VX Ace aprimora a criação de RPG com várias novas ferramentas poderosas. Nunca oferecemos um produto antes que permitisse tal flexibilidade ao usuário sem a necessidade de nenhum conhecimento de codificação. Essas novas ferramentas não são apenas flexíveis, mas também incrivelmente simples de aprender e usar, sendo acessadas por meio de uma interface simples de apontar e clicar.

Gráficos padrão aprimorados

RPG Maker VX Ace apresenta uma coleção amplamente expandida de gráficos, com 4 tilesets e sprites de personagens recolhidos incluídos, além de muitos novos sprites. O Ace também tem a vantagem de ser compatível com todos os recursos RPG Maker VX existentes feitos por fãs, prontos para uso.

Exporte seu jogo

Então você terminou seu projeto e está pronto para que outros experimentem seu RPG único. Exporte seu jogo para um arquivo EXE portátil que pode ser reproduzido em qualquer sistema Windows. Compartilhe com seus amigos, sua família ou até mesmo na internet!

Mapeamento aprimorado

O sistema de mapeamento do RPG Maker VX Ace se beneficia de uma paleta muito maior de blocos em relação ao RPG Maker VX, bem como de alguns novos recursos poderosos para ajudá-lo a criar seu jogo.


Tilesets no banco de dados

RPG Maker VX Ace oferece suporte a até 999 tilesets de estilo VX completos separados por projeto. Você não terá mais que sacrificar suas peças únicas para economizar espaço em seu conjunto de peças. Os conjuntos de blocos agora também suportam passabilidade 4-direcional e o retorno de tags de terreno.


IDs de região

Determine suas áreas de encontro no mapa em qualquer forma que você quiser com a camada de ID de região. Cada mapa pode ter até 63 regiões diferentes.


Ferramenta de sombra

Assuma o controle de suas sombras automáticas! Desenhe o seu próprio ou apague os que o Ace faz automaticamente. Nunca mais se preocupe com uma sombra em um lugar estranho.

Customização


Criando seu próprio sistema de personalização usando o novo sistema poderoso de Recursos, que permite a você aplicar quase qualquer recurso de personagem a qualquer parte do personagem: Personagem, Classe, Arma, Armadura ou Estado!

Gerador de personagem


O Ace vem com uma grande coleção de sprites predefinidos, mas e se você quiser seu próprio herói personalizado e não for um artista? RPG Maker VX Ace tem a resposta com seu gerador de caracteres embutido.

Você escolhe as partes componentes ... e exporta o herói que deseja.

RGSS3


RPG Maker VX Ace aumenta os níveis de RGSS com RGSS3, baseado em Ruby 1.9.2, esta linguagem de script é mais eficiente e rápida do que nunca, permitindo que você carregue o que antes seriam eventos indutores de lag.

Requisitos de sistema

Mínimo

  • SO: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7(32 bits / 64 bits)
  • Processador: Processador Intel® Pentium® 4 2,0 ​​GHz equivalente ou mais rápido
  • Memória: 512 MB ou mais
  • Gráficos: GPU compatível com DirectX 9 / OpenGL 4.1
  • Armazenamento: 400 MB ou mais de espaço livre
  • Notas Adicionais: 1024 x 768 pixels ou resolução de desktop superior

Recomendado

  • SO: Microsoft® Windows® XP / Vista / 7(32 bits / 64 bits)
  • Processador: Processador Intel® Pentium® 4 2,0 ​​GHz equivalente ou mais rápido
  • Memória: 512 MB ou mais
  • Gráficos: GPU compatível com DirectX 9 / OpenGL 4.1
  • Armazenamento: 400 MB ou mais de espaço livre
  • Notas Adicionais: 1024 x 768 pixels ou resolução de desktop superior 
----------
DOWNLOAD AJUDA!
Caso você tenha problemas ou duvidas de como fazer o download clique no botão "AJUDA!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário